Nathalia

 19 de Julho - Nathalia 

Lembro do dia que conheci minha filha.

Foi na sala de Ultrassom da Policlínica Naval de Niterói.

Minha esposa entrou na sala para o exame de imagem e eu entrei no vácuo dela, a médica não conseguiu fechar a porta, rsrsrs.

Logo a alegria tomou conta de mim, era ela, tão pequeninha, o primeiro gesto que vi foi ela socando a água da bolsa, um mini cruzado aleatório de direita. 

Falei comigo mesmo, ela é guerreira!!

E eu estava certo. A médica revelou a alegria e também uma preocupação, a placenta estava deslocada e Elaine e Nathalia necessitavam de cuidados especiais e muito repouso.

Quando ela nasceu, o supervisor do curso foi na sala de aula e me dispensou para ir ao hospital. Foi o Dr. Serra, marinheiro, "campanha" da Rademaker, antes de anestesiar a Elaine, ligou para meu celular avisando que logo a Nathalia nasceria.

Meus "campanhas" da sala de aula se alegraram muito com minha alegria, o Lavoisier, marinheiro, "campanha" de Direção de Tiro, de estudos, da Rademaker, emprestou-me sua câmera de filmagem, não havia smartphone com câmera.

Ao chegar no hospital fui na maternidade, encontrei minha esposa saindo da cesariana, muito feliz e dizendo que a boquinha da minha filha era igualzinha a minha. Fui em seguida ao berçário e pelo vidro a vi pela primeira vez.

Hoje ela está formada, jornalista, trabalhando muito, guerreira, mas sempre cheia de ternura!

Parabéns minha filha!

Feliz Aniversário!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Epifanía da Fala

Sandália de Dedo

Fragata União